15 de maio de 2011

Tumblr

O TUMBLR, é... tipo, 10000000000000000000009000000032  de posts sentimentais (ta...nem todos, tipo, 10345450342525543 posts nao sentimentais)...
neel, tipo, a maioria das pessoas, postam coisas, so quem fumo um bek legal (tirando o digao) falaria...tipo, parece q a vida de todos q tem tumblr, e um LIXO!!!!!!! e tipo... TODO MUNDO Q EU CONHECO Q TEM TUMBLR, E FELIZ!!!!!!!!!!!! e o estranho, q tipo, as pessoas, postam fotos ou gifs, com pessoas bonitasso que.... em um pessimo momento.... PARA REPRESENTALAS NA VIDA REAL (aho q a logica ta certa)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 no tumblr,  tudo oq NA VIDA REAL, seria realment triste, la, vira algo cinematografico!!!! se ele tivesse fotos tiradas pelos donos dos tumblr, elas seriam, tipo na cracolandia, cubatao...

uma coisa q eu gosto, e de glee (isso nao e gay), mas o timblr, detonou TAMBEM isso...


P.S: clique na imagem
P.S:nao e uma opiniao machista, e sim a minha (q num e machista)

2 comentários:

Anônimo disse...

v c nunca deve ter se apaixonado por isso eh assim, nunca teve um tumblr, e pra sua informacao tem mto cara com tumblr hoje em dia, afe tu eh escroto

nuno disse...

realmente, eu nunca me apaixonei... quem sabe seja por isso, vc tah certo(a) qd eu me apaixonar realmente, quem sabe minha opiniao mude