5 de junho de 2011

PARATY

(tipo, eu num tenho um texto preparado, mais vamu q vamu....)

tipo, essa voi a primeira ou sengunda viagem mais foda q  eu ja tive. no primero, dia, pa mim foi um saco, q tipo, num tinha ropa pa eu entra na cachoeira, ai , fiquei, so olhando e tirando foto....o segundo, foi mt FFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDDDOW, q tipo, eu fui nu mangue.... teve caminhada, fiquei no barco do fabio... so falto alguem roda a canoa..... o tercero, por um lado foi legal, q tipo, eu fiquei com alguns dos meus amigos, mais por outro, eu engoli mt agua, e tipo os professores se contrariavam, flando: e pra fica ate qd vc agunta- nuno, pq vc sai se a agua num tava gelada (pq eu engoli mt agua e tv me sentindo mau)- agora, vc vai fica sem algumas atividades da cardeneta!!! O, VAI SE FUDE!!!!! no quarto dia, tipo eeu fiquei sem faze absolutamente quase nada.... e no onibus, apesa de te me ralado, fis novas amizades e foi bem legal

uma coisa, q tipo, me separaram dos meus amigos (ta, 1/3 dos meus amigos tvm la).... e o otro grupo, apesar d num te ido na piscina, tiveram, bastente tempo livre....

e os quartos, as meninas, tiveram quarto c no minimo 4 pessoas..,. os homens, tiveram TODOS, c 3 pessoas... dps, perguntei pos professores, pq... ai eles me flaram, q era pq tinham separado por alas masculinas e femininas..... EU TAVA NA FEMININA, AGORA ME DIZ PQ CARALHO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: