9 de agosto de 2011

Aulas...

na moral, tipo, eu to odiando as minhas aulas, tipo, e tio falando em TODO lugar, e eu nao consigo estudar!!! porra... e meo, eu flo pa professora, e ela bta todo mundo no seu devido ponto.... mas e so ela sai.... q todo mundo q ela boto no trinks volta a faze tudo q tavam fazendo... e ai começam a me chama de viadinho... de boa, outra coisa, eh q pa mim, se chamado d viadinho, nao e chingamento.. d boa, prefiro se gay, q machista... na moral, eu tenho, tres professores legais,  o moderno d historia, o papai noel de filosofia,  e a troll de lp...

aprovita q tipo, eh foda te amigo, amigo mesmo hj em dia, tipo... eu devoa te uns 65 amigos, so uns 3 sao amigos de verdade... amigas?de umas 35 amigas, 10 sao amigas memo... outra coisa, eh cara,, q qd ta c otro, muda comple tamente d perdonalidade..e o cu, tenho o amigo, q do meu lado, eh mo suave, qd chega um, começa a me chama d viado, fika me enchendo o saco...

eu so dos caras, q gosta d se amigo d criança... a chato, q nas aulas, eles fikam me apresentando... me tratando como idolo... carai, eu soh um cara meio ruim pa se seguido como exemplo... eh so olha nos coments do blog...

e hj, começo meu ingles... porra, eu tenho q acorda cedo ... eee fooddaa...

espero q so melhore...   :)

Um comentário:

Anônimo disse...

APRENDE A ESCREVER DIREITO !!!!!!!!